Autora do livro esteve ontem no Taubaté Shopping, onde participou de painel e sessão de autógrafos em seu livro “Fazendo as pazes com o corpo”

Daiana Garbin, autora do livro “Fazendo as pazes com o corpo”, foi a segunda convidada do BrainFitness, que aconteceu ontem (18) no Taubaté Shopping.

A jornalista, que esteve pela primeira vez no Vale do Paraíba, contou sobre a sua experiência de viver por mais de 20 anos com distúrbios alimentares e fez uma reflexão sobre auto-imagem, saúde e alimentação.

“Foi uma alegria muito grande participar do Brain Fitness porque eu tive a oportunidade de falar para uma plateia super bacana, que perguntou, que participou, que deu depoimentos sobre os transtornos alimentares, sobre a nossa relação com o corpo e com a comida. É uma oportunidade incrível eu, como jornalista e autora, poder divulgar o meu trabalho e uma oportunidade também de vir para Taubaté, de conversar com as pessoas daqui da região, então foi muito bacana. Eu gostei muito.”

O painel foi mediado pelo apresentador e produtor Lucas Sanseverino.

“Eu achei lindo o evento, porque o que a gente percebeu foi uma conversa de olho no olho. Primeiro a Daiana abriu o coração e isso fez com que todo mundo se sentisse a vontade para perguntar e falar daquelas mazelas que muitas vezes a gente ignora. Porque todo mundo tem algum tipo de problema para aceitação do corpo”, acrescenta Lucas.

Criadora do canal no youtube “Eu vejo”, Daiana foi presenteada com uma Creative Box, kit desenvolvido pelo Almanaque Urupês com obras de artistas regionais como Décio Carvalho, Alexandre Malosti e Bruno Honda, além de quitutes típicos do Vale do Paraíba como sequilhos, rapadura e cachaça Mazzaropi.

Creative Box

O BrainFitness é um evento cultural mensal realizado pelo Taubaté Shopping, Livraria Leitura e Almanaque Urupês que tem como missão incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural.

 

 

 

 Curta o Almanaque Urupês no FacebookYoutubeInstagram Twitter para acompanhar o nosso trabalho.