Evento acontece dia 18 de fevereiro no Taubaté Shopping. Entrada é gratuita

A jornalista Daiana Garbin é a convidada do mês do BrainFitness, que acontece no dia 18 de fevereiro, às 16h, no Taubaté Shopping.

A jornalista Daiana Garbin é a convidada do mês do BrainFitness, que acontece no dia 18 de fevereiro, às 16h, no Taubaté Shopping.

Autora do livro “Fazendo as pazes com o corpo”, Daiana contará no painel como foi viver por mais de 20 anos com distúrbios alimentares, tentando atingir padrões inalcançáveis de beleza.

“Somos mais de 7 bilhões no planeta e ninguém é igual a ninguém. Como pode haver um padrão de beleza?”, questiona Daiana em trecho do livro “Fazendo as pazes com o corpo”.

Criadora do canal no youtube “Eu vejo”, Daiana Garbin pediu demissão do emprego na TV em 2016 e desde então dedica-se a dividir com o público conteúdos sobre corpo, autoimagem, saúde e alimentação.

No evento, a jornalista compartilhará sua experiência sobre aprender a respeitar o corpo e ter amor-próprio.

“Descobri que é possível, sim, ser feliz exatamente como se é. Não vou dizer que é fácil. (…) Espero que minha experiência ilumine seu trajeto e ajude você a encontrar a saída. Porque tem saída, acredite”, acrescenta.

Após o painel haverá sessão de autógrafos do livro “Fazendo as pazes com o corpo”, que será vendido no local do evento.

O BrainFitness com a Daiana Garbin acontece no hall do Moviecom Cinemas do Taubaté Shopping e tem entrada gratuita.

BrainFitness

O BrainFitness é um evento cultural mensal realizado pelo Taubaté Shopping, Livraria Leitura e Almanaque Urupês que tem como missão incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural.

Na primeira temporada, realizada em 2017, o BrainFitness reuniu mais de 10 mil pessoas em 4 edições realizadas em maio – com Amyr e Marina Klink -, em junho – como parte da celebração mundial dos 20 anos de lançamento do 1º livro de Harry Potter -, em setembro – com três dos mais importantes booktubers brasileiros com o tema “Ler pra quê?” – e em novembro – celebrando os 40 anos de lançamento do primeiro livro da saga Star Wars no Brasil.

A 1ª edição de 2018 realizada em janeiro teve como tema “Economia da Cultura” e contou com painel sobre o mapa do consumo de cultura no Vale do Paraíba apresentado pela J. Leiva Cultura e Esporte.

 

 Curta o Almanaque Urupês no FacebookYoutubeInstagram Twitter para acompanhar o nosso trabalho.