Mostra que conta os 370 anos da tradição musical da cidade está  na Alameda Cultural do Taubaté Shopping;

Hoje, 31, é o último dia para visitar a exposição “No coração da cidade – música popular em Taubaté” que está no Taubaté Shopping.

A mostra conta os 370 anos da tradição musical da cidade, de desde do tempo dos bandeirantes até a era da navegação pela internet.

As atrações incluem uma estação musical – jukebox -, que dará ao visitante a chance de ouvir composições taubateanas de desde o século 17 até os dias atuais, entre as quais estão os “Motetos de Taubaté”, do século 18, e a primeira gravação musical de Hebe Camargo.

Para completar a experiência, códigos especiais foram inseridos na instalação e oferecem ao visitante conteúdo exclusivo para ser acessado por meio de smartphones e tablets.

Todo o conteúdo da exposição assim como o material que será recolhido dará origem a um acervo público e gratuito sobre a música na cidade.

“No Coração da Cidade – Música Popular em Taubaté” é uma realização do Taubaté Shopping, Almanaque Urupês e Logo e Tipos Comunicação Visual com apoio do DPX Studios, Casa Nova Materiais para construção e Imobiliária Danelli.

A exposição fica na loja ao lado da livraria Leitura na Alameda Cultural.

A entrada é gratuita.